Capa / Educação / Secretaria de Assistência Social realizará festividades em comemoração a Semana Nacional do Idoso

Secretaria de Assistência Social realizará festividades em comemoração a Semana Nacional do Idoso

SEMANA DO IDOSO

Wellington Magalhães

 

A Prefeitura Municipal de Paranaíta através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, estará realizando nos dias 30 de Setembro, 01 e 02 de Outubro de 2015, as festividades alusivas à Semana Nacional do Idoso.

No decorrer dos três dias o Grupo da Melhor Idade de Paranaíta irá reunir-se no Salão do CRAS para festejar com muita alegria esta semana que marca a celebração desta bela e importante fase da vida, que é a Terceira Idade.

Dia 30 de Setembro haverá um momento de muita fé e bênçãos, com Culto Ecumênico à partir das 08:00 horas, dando início às comemorações da semana do Idoso.

No dia 1º de Outubro acontecerá a Tarde Cultural com início às 14:00 horas, onde haverão várias atividades culturais envolvendo os amigos e amigas da melhor idade.

Para fechar com chave de ouro, no dia 02 sexta-feira, às 18:00 horas, a noite será de muitos risos e animação com Show da dupla de humoristas sinopenses, Tchó e Béppi. E após, terá muita dança com o bailão da melhor idade fechando a noite e a Semana de comemorações.

(Assessoria)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top