Capa / Em Destaque / Dois casos de violência contra a mulher foram registrados pela policia militar neste final de semana

Dois casos de violência contra a mulher foram registrados pela policia militar neste final de semana

Os casos de violência e maus tratos contra a mulher são registrados diariamente pela policia militar, e neste fim de semana não foi diferente, dois casos foram registrados:

  • O primeiro caso foi registrado neste domingo 13, no bairro cidade Alta, a vitima uma mulher de 26 anos acionou a PM após ser agredida por seu conjugue com quem vive à 13 anos.

    Segundo relatos da vitima a mesma já vem a alguns dias sendo agredida verbalmente e fisicamente, mas na tarde de ontem ao agredi-la tentou agredir também seu filho menor de idade, a vitima tentou proteger seu filho onde novamente foi agredida. Segundo a mesma o suspeito veem a ameaçando de morte e possui uma arma de fogo escondida em um matagal.

  • O segundo caso foi registrado no inicio da noite deste domingo (13) no bairro Jardim Panorama, a vitima uma mulher de 34, acionou a PM após seu ex-companheiro, a agredi-la e agredir sua mãe de idade não informada.

    Segundo a vitima a mesma está separada a dois anos do suspeito, e no inicio da noite de ontem após ingerir bebida alcoólica o mesmo se dirigiu até a sua residencia, onde agrediu a sua ex-companheira e sua mãe, a PM foi acionada porém o suspeito já havia foragido.

    Os dois casos foram registrados na Policia Judiciaria Civil, que investigaram os casos, os suspeitos serão indiciados na lei Maria da Penha.

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top