Capa / Cidades / Mais de três décadas de sonho! ruas do setor novo começam a receber asfalto

Mais de três décadas de sonho! ruas do setor novo começam a receber asfalto

11951287_1695191837379438_4508740179798093325_nNa terça feira, 01 de Setembro, o Prefeito Tony acompanhado de vereadores, secretários, empresários e moradores do bairro, acompanharam os trabalhos de implantação do asfalto nas ruas do bairro. Animados, vários moradores fizeram questão de mostrar apoio ao executivo, apontando em uma “nova vida”, a partir de agora. “Lama, nunca mais!”, disse o senhor “Zé Lourenço”, morador há 05 anos no setor. Ele registrou que “a administração vem sendo elogiada por pensar na qualidade de vida do seu povo”.

O plano de asfaltamento da cidade é ousado, segundo anunciou o prefeito, a meta é asfaltar 100% ´das ruas da cidade.

Joaquim da Silva, morador há 18 anos do Bairro Jardim Esperança (Setor Novo) se disse muito alegre, já que “36 anos se passaram e o Prefeito Tony é o primeiro a se preocupar tanto com o bairro, Rufatto é reconhecido por fazer boas estradas e será o Prefeito do Asfalto”, já aposta o morador, que ainda emendou uma frase de efeito, “Setor Novo, agora mais novo ainda, Jardim Esperança com mais esperança”, afirmou.

Nas redes sociais, no espaço em que a prefeitura se comunica com os moradores, há inúmeras manifestações de apoio ao trabalho que vem sendo executado, e algumas cobranças também. “Ágora só falta o setor Norte 2, nós esperamos há 34 anos”, cobrou a moradora Sofia Barthiman, sendo respondido pelo próprio chefe do executivo, “já está finalizando a licitação e vocês também vão ter esse sonho realizado”, afirmou Tony Rufatto.

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top