Capa / Em Destaque / Adolescente é morta com 40 facadas, degolada e jogada em rio; seis menores são suspeitos

Adolescente é morta com 40 facadas, degolada e jogada em rio; seis menores são suspeitos

oi
A Polícia Judiciária Civil (PJC) apreendeu, nesta quarta-feira (26), quatro menores que estariam envolvidos na morte de uma adolescente, identificada apenas como Isabela, que foi encontrada boiando em um rio de Lucas do Rio Verde. A menina, que tem entre 13 e 14 anos, foi morta no último sábado (22), após levar 40 facadas. As investigações foram feitas em conjunto pelas policiais Civil e Militar.Segundo a assessoria de imprensa da PJC, no total, seis adolescentes foram identificados pela participação na execução da adolescente, L.A.S.,15, J.F.B.F., B.E.O.G., I.C.S., apreendidos na terça-feira (26), e A.V. e J. V., ainda não localizados pela polícia. As investigações apontaram que o crime aconteceu na chácara Sacolão, onde mora o menor L.A.S., apontado como principal autor do crime.

L.A.S., e mais cinco menores que estavam na propriedade participaram da ação. A vítima seria de Alta Floresta e estaria há pouco tempo na cidade. Ainda há a informação de que ela e o adolescente tinham um relacionamento. Isabela teria dito que estava grávida do infrator. Com raiva do boato espalhado pela vítima, o menor e a sua namorada J. F. B. F. decidiram amarrar a vítima em uma árvore para que ela fosse torturada e agredida.

A jovem suspeita, J.F.B.F., estava com raiva da vítima por ter se envolvido com o seu namorado e passou a incentivar os demais adolescentes que estavam na chácara a participar da ação. Com medo de que a vítima procurasse a polícia, L.A.S. decidiu mata-la. De acordo com a perícia, a vítima foi morta com mais de 40 facadas e teve a cabeça degolada pelos adolescentes.

“Quando perceberam que a adolescente estava morta, os menores jogaram o corpo no Rio Verde, onde foi encontrado boiando, na manhã de terça-feira (25)”, disse o delegado Rafael Mendes Scatolon. O corpo da menina apareceu boiando em um rio da região e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Os adolescentes que foram apreendidos confessaram o crime e deram detalhes da ação. De acordo com o delegado Rafael Scatolon, um dos menores foi com os policiais até o local e mostrou a árvore em que a vítima foi amarrada e contou o passo a passo do crime. As três facas utilizadas para matar a vítima foram jogadas no rio Verde. O exame de necropsia constatou que a adolescente não estava grávida. “Aguardamos o resultado de outros exames e já entramos em contato com a Polícia Civil de Alta Floresta para  auxiliar na  identificação da vítima”, disse Scatolon.

O delegado autuou os quatro adolescentes em flagrante pelo ato infracional de homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima e irá sugerir a Promotoria da Infância e Juventude internação dos 6 adolescentes envolvidos.

Fonte: Olhar Direto

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top