Capa / Em Destaque / Empresário aprova recuperação de estradas vicinais

Empresário aprova recuperação de estradas vicinais

O empresário Luiz Araújo aceitou o convite do secretário de Infraestrutura Eloi Luiz de Almeida para percorrer algumas vicinais que foram recuperadas no Setor Sul e conhecer um pouco do serviço que está sendo feito pela secretaria para eliminar os problemas da malha viária do município de Alta Floresta.

Depois de percorrer mais de 30 quilômetros pelas vicinais 1ª e 2ª Sul a avaliação do empresário foi positiva. “Fiquei contente com o que vi. Gostei muito, o secretário Eloi está de parabéns”, disse ao avaliar o patrolamento, cascalhamento e a construção dos bueiros de concreto. “Gostaria de sugerir para que outros empresários e os vereadores fizessem o mesmo, ir até lá ver o que está sendo feito, onde está sendo aplicado o dinheiro dos impostos que nós pagamos”, completou.

Para o empresário do ramo de construção civil, a recuperação das estradas vicinais não vai beneficiar apenas os produtores, mas também as empresas que entregam mercadorias para clientes que moram na zona rural.

Para o secretário o fato de ver o interesse do empresário em conhecer o trabalho é importante porque eles podem contribuir dando opinião, sugestão e também fiscalizar o trabalho que está sendo feito. “É fundamental que não só os empresários, mas que a população participe, fiscalize o que está sendo feito”, pontuou.

Lindomar Leal

Assessoria de Imprensa

Secretaria de Infraestrutura / Prefeitura Municipal de Alta Floresta

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top