Capa / Em Destaque / Mulher baleada na Pista do Cabeça teve problemas respiratórios e pode ser transferida hoje para Cuiabá

Mulher baleada na Pista do Cabeça teve problemas respiratórios e pode ser transferida hoje para Cuiabá

A terceira vitima de uma ocorrência na madrugada de domingo 09, na região da Pista do Cabeça, que terminou com dois homicídios e uma tentativa, passou por sérios problemas em decorrência de seu estado de saúde, durante a noite/madrugada, desta segunda para terça-feira. Flávia Pereira de Souza, 37, encontra-se internada, em estado grave no Hospital Regional Albert Sabin, e apresentou dificuldades de respirar ocasionada pela perfuração da bala em seu esôfago e traqueia. Uma fonte do HRAS informou que a paciente passou por uma traqueostomia durante a noite e deverá ser transferida ainda hoje para Cuiabá.

À redação do Diarionews, uma outra fonte chegou afirmar que Flávia teve duas paradas cardiorrespiratórias, mas não houve a confirmação por parte das equipes médicas do HRAS.

Outra informação apontava que a polícia militar manteve guarda durante toda a noite, para evitar uma provável invasão ao HRAS, para execução da mulher internada, que chegou na unidade no ultimo domingo, após ter sido alvejada na Pista do Cabeça, e tinha com ela algumas trouxinhas de entorpecentes nos bolsos, o que indicava envolvimento com consumo e talvez até, tráfico de drogas.

No HRAS-AF a afirmação é que houve a solicitação para que a Polícia Militar reforçasse a segurança do hospital, não apenas por causa da paciente Flávia, como de outros pacientes que podem ser prejudicados em caso de uma invasão. “A partir do momento em que nós tivemos esta paciente, solicitamos uma segurança da polícia, porque não é só ela que está lá”, afirmou um funcionário do Regional.

Entenda o Caso:

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada deste domingo 09, na comunidade Pista do Cabeça (zona rural de Alta Floresta), onde uma mulher de 37 anos também ficou ferida e está internada em estado grave no Hospital Regional Albert Sabin de Alta Floresta.

O crime aconteceu na comunidade Pista do Cabeça (80 km do perímetro urbano de Alta Floresta) por volta das 01h30min da madrugada, e tirou a vida de André Lucas Botelho de 21 anos, e Adriano “Bebinho”, que não teve idade revelada, a policia foi acionada pelo HRAS-AF após a chegada da vitima Flávia Pereira de Souza, 37, anos, que foi baleada.

Segundo informações a polícia ainda não sabe as motivações do crime, mas suspeita da possibilidade de ter sido ocasionado por motivos de trafico de drogas, já que no bolso de Flávia Pereira, as enfermeiras do HRAS  encontraram 8 cabecinhas de basta base de cocaína; 03 anéis, 03 correntes, 01 pingente ambos amarelos suspeitos de ser ouro e R$50,00 em moeda corrente.

A Policia Civil investiga o caso. Mais informações sobre os crimes em instantes.

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top