Capa / Em Destaque / Caminhões pipa irão realizar a molhagem das ruas nos fins de semana

Caminhões pipa irão realizar a molhagem das ruas nos fins de semana

GEDSC DIGITAL CAMERA

Em entrevista ao O Diário na manhã desta terça-feira 04, o líder do prefeito na casa de leis, o vereador Reinaldo de Souza (Lau), revelou que por uma determinação do prefeito Asiel Bezerra, os caminhões irão atuar no final de semana. “Já é uma determinação do prefeito Dr. Asiel, que se faça o aditivo e que os caminhões passem a molhar de segunda a domingo” ressalta o vereador.

O motivo desta mudança nas atividades é a constante reclamação da população que sofre no período de seca com o alto índice de poeira, principalmente nos finais de semana período que a maioria da população fica em casa. “Não é justo no meio da semana as pessoas estão trabalhando, quando chega o sábado e domingo as pessoas vão descansar, vão estar em casa, fazer uma confraternização entre família, entre amigos, e o “puerão” e não tem caminhão para molhar então já é uma determinação do prefeito”

No total foram contratados oito caminhões pipas para atender a demanda do município, sendo seis para o perímetro urbano, e dois para as vias restauradas na área rural, os pagamentos são realizados por hora trabalhada, onde o município paga R$62,00 por hora.

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top