Capa / Em Destaque / Construções serão fiscalizadas no Cemitério Municipal

Construções serão fiscalizadas no Cemitério Municipal

 

GEDSC DIGITAL CAMERA

As obras de reforma, construções e outras ações que envolvam material de construção ou mesmo a produção de lixo e entulhos no interior do Cemitério Municipal Jardim da Saudade serão fiscalizados pela Prefeitura de Alta Floresta.

De acordo com o secretário de administração Claudinei de Souza Jesus, um funcionário foi designado para acompanhar e evitar que as pessoas que forem construir ou fazer algum tipo de obra deixem restos de material no interior do cemitério.

“Nomeamos um servidor para cuidar dessa situação porque as pessoas constroem e deixam o resto de material acumulando entulho, então a partir de agora vamos fiscalizar e peço para as pessoas que tem entes queridos que limpem os túmulos, porque a prefeitura não tem condições de limpar tudo, vamos limpar o lixo e o mato, mas o túmulo as pessoas terão que limpar”, disse.

No sábado (01.08) um Mutirão de Limpeza foi realizado envolvendo mais de 30 funcionários da Secretaria de Infraestrutura e mais de 20 atiradores do Tiro de Guerra 09-001. Para o recolhimento de folhas, lixos e entulhos, como resto de construções, por exemplo, foram utilizados três caminhões basculantes e uma pá carregadeira. A Secretaria de Infraestrutura também designou oito roçadeiras e um trator com roçadeira para roçar o mato e a grama dentro e fora do cemitério.

Lindomar Leal

Assessoria de Comunicação

Secretaria de Infraestrutura

 

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top