Capa / Em Destaque / Danielides inicia ciclo de palestras motivacionais para funcionários públicos

Danielides inicia ciclo de palestras motivacionais para funcionários públicos

A vida atribulada do ser humano requer, vez em quando, uma recarga de energias, ou, como dizem uma dose de motivação para continuar na lida.

Com uma palestra baseada no Best Seller, de Paul J. Meyer, 25 Chaves para o Sucesso – construindo um legado para a próxima geração, o médico veterinário e secretário chefe de gabinete da Prefeitura de Alta Floresta, George Danielides inicia nesta sexta-feira (31) um ciclo de palestras motivacionais, começando por funcionários da Saúde do município. “É um desejo de o prefeito Asiel estar trabalhando com o lado de motivar os funcionários já que os salários estão em dia”, disse Danielides  que, de pronto, se ofereceu para a missão, uma vez que tem uma vasta experiência na área, já que recebeu treinamento nos Estados Unidos e, no Brasil, ele próprio, já treinou mais de uma centena de pessoas.

O pedido que o prefeito fez ao secretário foi para que ele contratasse uma pessoa, um palestrante para que viesse dar um treinamento e focasse em algumas áreas que precisam ser trabalhadas, inicialmente na área da saúde e posteriormente estender para outras áreas da administração.

“E é isso que vamos fazer, iniciaremos amanhã, na sede do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais (SISPUMAF), as 13 horas, com quatro PSFs”, adiantou o palestrante, informando que irá manter o ciclo todas as sextas-feiras, até findar os PSFs e depois passará a trabalhar a administração em si, da Saúde, e, por último, os Agentes Comunitários.

Carlos Alberto de Lima/Assessoria Prefeitura de Alta Floresta

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top