Capa / Cidades / Mais uma vez o prefeito de Paranaíta é destaque nacional

Mais uma vez o prefeito de Paranaíta é destaque nacional

 

tonyO prefeito de Paranaíta Tony Rufatto é novamente reconhecido como um dos 100 melhores prefeitos do Brasil, neste ano de 2015 ele está entre os melhores gestores do país que investiram na Educação, Serviços Sociais, Infra-Estrutura e Saúde. A pesquisa nacional é realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD), Tony além de ser destaque entre os melhores do Brasil, conquistou também a 2ª colocação de melhor prefeito no estado de Mato Grosso.

 

Foram avaliados critérios como Transparência Pública, Responsabilidade Fiscal e Credibilidade junto aos órgãos governamentais Federal, Estadual, Tribunal de Contas e Ministério Público e o comprometimento com a sociedade.

 

Em 2014, o prefeito de Paranaíta ficou em 3º lugar na classificação estadual nas categorias Satisfação e Aprovação, neste ano Paranaíta galgou mais um degrau de reconhecimento, sinal de que o município está evoluindo cada dia mais.

 

A entrega da premiação para os classificados entre os 100 Melhores Prefeitos do Brasil, da Medalha Cidade de Zurich e Certificado de Qualidade Total Brasil-Suiça, será  no Sheraton Surich Hotel, na Suiça, com visitas à Itália, Alemanha e Áustria de 25 de Julho a 1 de Agosto.

 

O prefeito Tony Rufatto comentou sobre o assunto:

“Fico feliz pela homenagem, acontecimentos como este nos faz confiar que estamos no caminho certo, como já falei em outras oportunidades este prêmio e outros que já recebi, não é mérito somente meu, nada disso seria possível se não fosse pelos nossos servidores do município, eu sem vocês não estaria recebendo mais este reconhecimento. Gostaria muito de receber em mãos esta premiação, mas em virtude da situação econômica que município e país atravessam e pelo meu Comprometimento e Responsabilidade com a Sociedade, não viajarei para outros países para receber as condecorações, apesar da grande importância que esta premiação representa.”

Por: União Brasileira de Divulgações (UBD)

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top