Capa / Em Destaque / Paula Fernandes fará show dia 8 de agosto em Alta Floresta

Paula Fernandes fará show dia 8 de agosto em Alta Floresta

Paula FernandesA cantora Paula Fernandes irá cantar pela primeira vez em Alta Floresta, no dia 8 de agosto, em evento que será realizado no estacionamento do Clube CTG. O responsável por trazer esta novidade do showbiz pra Alta Floresta é o empresário artístico Ademir Cordeiro, da “AM Produções Artísticas” que à nossa reportagem contou detalhes da negociação envolvendo este megashow. “Nós sempre procuramos trazer grandes eventos para Alta Floresta, mas sem dúvida esta é uma oportunidade única para o altaflorestense, ver uma das maiores cantoras sertanejas da atualidade, num show que promete ser memorável”, aponta.

Paula Fernandes1De fato é a primeira vez que Paula Fernandes vem à Alta Floresta. Em outras oportunidades, no entanto, já houve tentativas de trazê-la, por exemplo, para a feira agropecuária em Alta Floresta, até mesmo chegou a ser especulada a vinda da cantora para o evento, que acabou não se concretizando. Agora é diferente. Segundo Cordeiro, Paula Fernandes fará um show em Chapada do Guimarães na sexta-feira, 7 de agosto, durante o festival do inverno. No dia seguinte, a agenda incluía a cidade de Cáceres, que acabou desistindo do evento abrindo espaço para o evento em Alta Floresta. “A gente sabe que está tudo em cima pra resolver, mas a Paula Fernandes é um nome muito forte na música brasileira e mesmo com pouco tempo para a divulgação a gente consegue realizar um evento digno da importância dela e claro, do público de Alta Floresta”, emendou.

Como o show foi fechado ontem, a AM Produções artísticas ainda não revelou o esquema de vendas de ingressos antecipados, o que deverá ser definido nas

 

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top