Capa / Cidades / Prefeito Asiel anuncia a compra de caminhões e motoniveladoras

Prefeito Asiel anuncia a compra de caminhões e motoniveladoras

2114O parque de máquinas da Secretaria de Infraestrutura de Alta Floresta deverá receber nos próximos dias quatro máquinas novas. Este foi o anúncio feito pelo prefeito Asiel Bezerra de Araújo no Programa Notícias do Paço Municipal levado ao ar no dia 11 de julho pela Rádio Progresso.

De acordo com o Prefeito o repasse do Fethab (Fundo Estadual de Transporte e Habitação) melhorou as condições para que a Secretaria de Infraestrutura pudesse desenvolver as ações, principalmente promover a recuperação de 80% do maquinário.

Em março apenas uma das cinco motoniveladoras estava funcionando, no entanto, hoje,as cinco estão em funcionamento. Mesma situação em relação aos caminhões basculantes. No início do ano apenas dois caminhões estavam em condições de uso, hoje a realidade é bem diferente, são nove em funcionamento, todos próprios, sendo utilizados na recuperação das estradas vicinais e nas ruas não pavimentadas da cidade.

O prefeito AsielBezerra determinou que fosse dado andamento ao processo de aquisição de novas máquinas, com o propósito de ampliar o raio de ação da Secretaria de Infraestrutura aproveitando o período de seca para recuperar as estradas vicinais e dar a atenção devida ao perímetro urbano. “Já mandei fazer a licitação para comprar mais duas patrolas novas e mais dois caminhões traçados novos, então acredito que dentro de quarenta dias receberemos esse maquinário”, anunciou Dr. Asiel.

Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura de Alta Floresta

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top