Capa / Em Destaque / nas ultimas 24 horas foram registrados três boletins de ocorrências de lesão corporal contra mulheres.

nas ultimas 24 horas foram registrados três boletins de ocorrências de lesão corporal contra mulheres.

O numero de agressões físicas e ameaças vêm crescendo gradativamente no nosso município, e as mulheres constantemente é o alvo, nas ultimas 24 horas foram registrados três boletins de ocorrências de lesão corporal contra mulheres.

A primeira ocorrência foi registrada no bairro Mirante do Lago, situado próximo ao residencial Universitário, segundo informações repassadas pela policia, o ex-marido chegou a sua antiga residência onde residia com vitima e quebrou os vidros do automóvel que a mesma se encontrava e a agrediu com socos e com um pedaço de madeira, a filha do casal de 09 anos foi quem impediu o suspeito de continuar a agressão, o suspeito ameaçou a vitima caso ela o denunciasse após o fato foragiu tomando rumo ignorado, a GUPM saiu em rondas onde foi feita a detenção do suspeito que foi conduzido a Delegacia Judiciaria Civil do Município.
Já o segundo caso foi registrado no Jardim Imperial, de acordo com as informações repassadas a nossa redação, o agressor chegou à residência com atitudes agressivas, e começou a agredir a sua esposa fisicamente com socos, pontapés e empurrões, causando diversos ferimentos e a ameaçando de morte. A policia Militar foi acionada que se deslocou até a residência, o suspeito tentou resistir a apreensão, mas foi contido pela PM, o mesmo foi detido e encaminhado para a delegacia.

Outro caso foi registrado no Bom Pastor, a vitima que possui uma medida protetiva que assegurava a proteção das agressões de seu ex-marido, de acordo com as informações, o suspeito invadiu a residência e agrediu a vitima, que acionou a PM, que se deslocou até a residência e realizou a detenção do suspeito.

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top