Capa / Cidades / Apiacás completou 27 anos de emancipação política em grande estilo

Apiacás completou 27 anos de emancipação política em grande estilo

apiacasA cidade de Apiacás completou no dia 03 de julho 27 anos de emancipação político-administrativa. Para comemorar a data em grande estilo, a administração pública promoveu uma série de eventos começando pelas apresentações das Fanfarras de Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes, Paranaíta e a prata da casa que foi a fanfarra de Apiacás. As secretarias também puderam apresentar o que foi realizado neste primeiro semestre de 2015, mais a atração maior foi à queima de fogos e o show com a Banda Arena Country presente da administração para a população de Apiacás.

Para o Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, é com grande alegria que ele comemora mais um ano de emancipação politica do município, terra esta que recebe tão bem ele e sua família. “Hoje quero agradecer de forma muito especial à população apiacaense que confio em mim para administrar nosso município, agradecer também toda minha equipe, pois sem eles seria difícil trabalhar por um Apiacás melhor. Dizer que já conquistamos várias coisas para nossa cidade desde a reforma do hospital, construção do laboratório, avenidas asfaltadas, ruas receberam iluminação pública e vamos trabalhar cada vez mais, para se ter uma cidade melhor”. Diz prefeito.

Já para a Sra. Solange Zago, primeira-dama, a cidade de Apiacás esta cada vez melhor e só tem a crescer a cada dia. “A nossa cidade já passou por varias mudanças e lembrando que mudou para a melhor, o Adalto junto com a equipe da prefeitura e os vereadores vem se esforçando para ver o progresso da nossa cidade, hoje este aniversário de emancipação politica é um marco na historia de Apiacás onde a prefeitura presenteou a população com uma linda queima de fogo e o show da banda Arena Country”. Ressalta a primeira-dama.

O Sr. João Bosco, vice-prefeito, parabenizou a população de Apiacás pelo aniversario da nossa cidade. “Hoje um dia de festa onde a prefeitura junto com os vereadores comemora o aniversário de emancipação política de Apiacás, quero parabenizar toda a população e agradecer toda equipe da prefeitura que trabalhar por um município melhor”. Afirma o vice-prefeito

 

Assessoria de imprensa: Driely Melo

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top