Capa / Em Destaque / Mulher é flagrada tentando entram em cadeia com droga escondida na vagina

Mulher é flagrada tentando entram em cadeia com droga escondida na vagina

Uma mulher de 20 anos vai passar o aniversário na cadeia. A jovem está completando 21 anos nesta terça-feira, mas no domingo à tarde, quando foi visitar um ‘conhecido’ na Cadeia Pública de Alta Floresta, foi flagrada com droga. Durante a revista íntima os agentes prisionais encontraram um grande volume de maconha na vagina da visitante.

A droga estava embalada em uma sacola e dentro de um preservativo. A polícia foi acionada no momento e prendeu a mulher em flagrante. Agentes prisionais e policiais ficaram admirados com o volume que a suspeita tinha introduzido na parte íntima.

A maconha seria repassada há um dos presos. A direção do presídio já teria identificado quem receberia a encomenda. Um detento, condenado a oito anos de prisão e que já estaria prestes a sair das grades seria a pessoa quem a mulher iria visitar.

A delegada Ana Paula Reveles Carvalho foi quem conduziu o inquérito policial e ainda nesta segunda-feira já teria solicitado vaga na Cadeia de Colíder para a nova detenta. No presídio de Alta Floresta não tem ala feminina. A jovem presa flagrada com a droga é ex-mulher de outro presidiário.

Ela tem três filhos, sendo uma menina de quatro anos, um menino de dois anos e uma bebê recém nascida, de dois meses. A criança mais nova seria fruto de um relacionamento atual com um homem que estava viajando.

Fonte: Arão Leite

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top