Capa / Em Destaque / Incêndio atinge alojamento de usina em Sinop

Incêndio atinge alojamento de usina em Sinop

Um incêndio destruiu parte do alojamento dos trabalhadores da Usina Hidrelétrica (UHE) de Sinop, hoje, por volta das 4h. Ainda não se sabe como as chamas começaram. Uma fonte dos bombeiros informou, ao Só Notícias, que uma equipe chegou a ser solicitada, porém, minutos depois, “o pedido foi cancelado. Eles conseguiram apagar o fogo com recursos próprios”.

Um caminhão pipa foi utilizado para controlar as chamas. Não foi confirmado se o incêndio teria sido criminoso. A princípio, nenhum trabalhador ficou ferido.

O canteiro de obras da usina fica próximo a BR-163, entre Sinop e Itaúba. A previsão de início da operação do empreendimento é janeiro de 2018.

Por meio de nota, a Companhia Energética Sinop (CES) informou que o incêndio atingiu um dos blocos de alojamento do canteiro de obras, o qual foi imediatamente controlado. A construtora responsável pelas obras já acionou a Polícia Civil para investigar as causas do incêndio. Não houve vítimas, somente danos materiais.

“A CES informa ainda que não houve qualquer manifestação por parte dos colaboradores e que as obras civis da UHE Sinop prosseguem normalmente”.

(Atualizada às 9h25 – fotos: divulgação)

 

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top