Capa / Em Destaque / Acidente entre 4 veículos em MT mata estudante de veterinária de 19 anos

Acidente entre 4 veículos em MT mata estudante de veterinária de 19 anos

vitimaacidente_300x400Uma estudante de medicina veterinária de 19 anos morreu nesta segunda-feira (8) vítima de um acidente entre quatro veículos, na BR-163, em Itaúba, a 599 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Hinara Maniezzo Pina conduzia um carro de passeio, de Colíder, a 648 km da capital, com destino a Sinop, a 503 km de Cuiabá, quando se envolveu em uma colisão entre  um caminhão, outro carro de passeio e uma motocicleta.

Ela estudava no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) de Sinop e, segundo a prima Thaiane Paes, costumava fazer esse percurso sozinha de carro. “Ela tinha experiência em dirigir na estrada. Morava sozinha desde setembro do ano passado em Sinop e sempre ia ver os pais em Colíder”, contou. O trajeto entre uma cidade e outra demora em média 1 hora e meia.

A PRF informou que ainda não se sabe a causa do acidente, registrado por volta de 6h [horário de Mato Grosso], no km 933. Uma equipe de perícia foi até o local para analisar as circunstâncias da colisão.

Os dois veículos de passeio, um deles de Hinara, e a motocicleta ficaram totalmente destruídos. Um dos carros pegou fogo após a colisão. A vítima usava cinto de segurança, conforme a polícia.

Não se sabe o estado de saúde dos outros condutores envolvidos no acidente, mas, segundo a PRF, todas as vítimas, exceto o motorista do caminhão, foram encaminhadas para o hospital daquele município. A via ficou parcialmente interditada por causa do acidente.

Fonte: G1

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top