Capa / Em Destaque / Homem é assassinado na rua B

Homem é assassinado na rua B

A PM registrou na noite desta segunda feira 01, um homicídio a vitima Claudionor Pereira de Oliveira, 40 anos, conhecido como “Claudinho Pescador”, foi assassinado na noite de ontem, em seu bar no setor B.

As informações são que duas pessoas chegaram ao local em uma moto, onde o carona desceu armado, Claudionor ao ver a situação ainda tentou correr, mas foi atingido por disparos de arma de fogo, foram efetuados pelo menos três tiros, não foi informado quantos atingiram Claudinho, que chegou a ser socorrido, mas veio a óbito no Hospital Regional.

O suspeito e cometer o crime é um jovem de 17 anos, que tem varias passagens pela policia, e ultimamente vem dando muito trabalho aos PMs.

O motivo do crime, seria uma vingança do menor contra a vítima, pois a uns 7 anos atrás Claudionor tirou a vida do pai do menor no municipio de Carlinda, pois o mesmo agredia Claudinho constantemente, o menor jurou que mataria Claudinho antes dos seus 18 anos, que completará no próximo dia 08.  O suspeito não foi localizado pela polícia.

O filho de “Claudinho Pescador” que estava no bar com o pai, confirmou que o autor do homicídio foi o adolescente.

 

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top