Capa / Em Destaque / Dois secretários afastados por Ângelo Campos retornam aos cargos hoje

Dois secretários afastados por Ângelo Campos retornam aos cargos hoje

Arisne e ZamirDois secretários que faziam parte da administração do prefeito Asiel Bezerra e que foram afastados pelo vice, Angelo Campos, quando assumiu interinamente o município há cerca de 4 meses, foram reconduzidos aos seus cargos ontem pelo prefeito Dr Asiel Bezerra. Zamir Mendes, secretário de esportes e Arisne Campos, secretária de Cultura, ambos do PMDB, partido ao qual pertence o prefeito altaflorestense, tiveram suas nomeações assinadas ontem no final da tarde e hoje já devem atuar em suas respectivas secretarias.
A recondução de Zamir e Arisne deve causar no mínimo um “burburinho” político na cidade, já que, quando voltou, o prefeito afirmou que “nenhum secretário voltaria aos seus cargos de origem”. Ambos os nomeados voltam exatamente onde estavam.
No caso de Zamir Mendes, houve até um movimento deflagrado por desportistas querendo o seu retorno. O vice prefeito chegou até mesmo a analisar a possibilidade de reconduzi-lo ao cargo, mas teria voltado atrás depois de sofrer pressão de alguns vereadores contrários à sua volta. Já no caso de Arisne Campos, a volta pode ser traumática para a administração do Dr Asiel, já que, na classe cultural, a maioria dos agentes culturais era contra a sua permanência antes, e o retorno, ao certo, deve gerar muitas criticas.
Nos conseguimos, no inicio da noite desta quarta-feira, 20, conversar com o reconduzido secretário de esportes Zamir Mendes que já assume a pasta afirmando que deve melhorar a premiação da Copa Helena e Copa Ariosto da Riva. “A Copa já está em andamento, já tem algumas coisas em andamento, a gente assume a secretaria procurando bater esse recorde de premiação na Copa Ariosto e Helena da Riva”. O planejamento, segundo o que disse, era para que fosse melhorada a premiação com uma moto zero km para o masculino e uma moto zero km para a categoria feminino.
Zamir agradeceu ao apoio que teve de desportistas, do seu partido PMDB, “tivemos reunião com o nosso presidente Carlão, os vereadores do PMDB Eloi Crestani e Emerson Machado e como o trabalho, nestes dois anos foi elogiado pela imprensa, população, um grupo grande de desportistas pedindo pra gente voltar, empresários, entidades, tinha muita gente chateada também com o afastamento da secretaria pela forma que foi pelo vice Angelo Campos, graças a Deus a gente está de volta com o apoio de todas estas pessoas”, disse, afirmando que a intenção é iniciar um projeto de fortalecimento das categorias de base com a realização de competições, já com a contratação de um coordenador, Adilson Santana, que trabalhará diretamente com o futebol.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top