Capa / Gerais / Leilão de gado beneficente em prol ao Hospital de Câncer de Barretos será domingo

Leilão de gado beneficente em prol ao Hospital de Câncer de Barretos será domingo

leilao providaSerá realizado no domingo, o 12º Leilão Pro Vida, beneficente, para arrecadar recursos que serão destinados ao Hospital de Câncer de Barretos – SP. O evento acontecerá no tatersal de leilões do Sindicato Rural e, como nos anos anteriores, deverá reunir um grande número de pecuaristas e colaboradores em geral, muitos dos quais, que nos últimos quatro meses, se envolveram no sentido de realizar o evento que já se tornou tradição em Alta Floresta.
Segundo o coordenador do HCB, para Alta Floresta, Dercio Kynast, os trabalhos estão a todo o vapor e, hoje, devem começar a ser desembarcadas as reses doadas pelos grandes, médios e pequenos produtores rurais. “Ainda não é possível confirmar o numero de animais doados, até porque, a maioria dos blocos onde são inseridas as informações dos animais doados ainda não chegaram até a comitiva”, disse o empresário, que é um dos maiores entusiastas para que o evento seja marcado pelo sucesso.
Kynast explicou que as equipes de arrecadação, neste ano, estão trabalhando em um local cedido pela empresa Agricola Caximbo para centralizar os trabalhos de transporte dos donativos. “Hoje e amanhã teremos muito trabalho para a apartação dos lotes, mas isso tudo é dignificante”, disse.
O leilão está marcado para acontecer a partir das 12 horas de domingo, dia 17, marcando a abertura das atividades relativas ao aniversário da cidade e a Expoalta 2015.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top