Capa / Economia / Acrimat em Ação acontecerá neste sábado em AF

Acrimat em Ação acontecerá neste sábado em AF

Acrimat em açãoAcontece neste sábado, 16, em Alta Floresta o “Acrimat em Ação”, anunciado como o maior programa itinerante da pecuária de corte matogrossense. O evento que visa levar informações técnicas de qualidade para produtores de todas as regiões do Estado, ao mesmo tempo em que coleta dados sobre a situação da produção de proteína vermelha.
Os organizadores esperam a participação de pecuaristas de pequeno, médio e grande porte e lideranças empresariais do agronegócio. O evento acontecerá no Centro de Eventos Gold as 08hrs.
Durante o “Acrimat em Ação”, acontecerá a palestra “Manejo pré-abate: como evitar perdas econômicas mantendo o bem-estar animal”, proferida pelo professor Dr Roberto de Oliveira Roça.
Para realizar o ‘Acrimat em Ação 2015’, a Acrimat conta com a parceria de empresas que acreditam no projeto e na atividade como fonte de renda, oportunidade de emprego e produção de alimentos para o mundo. São elas Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT), Dow Agroscience; JBS; Ourofino, Trescinco e Ariel. Além delas, o evento conta com o apoio dos Sindicatos Rurais das cidades visitadas, da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale) e da Associação de Criadores dos Produtores da Região Sul de Mato Grosso (Criasul).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top