Capa / Educação / Morre em Cuiabá, primeira bibliotecária do campus da Unemat de Alta Floresta

Morre em Cuiabá, primeira bibliotecária do campus da Unemat de Alta Floresta

Marcia LopesMorreu no sábado, aos 42 anos, em decorrência de parada cardiorrespiratória, a servidora Márcia Lopes, primeira bibliotecária a atuar no campus de Alta Floresta. Atualmente ela residia em Cuiabá, e atuava na vice-governadoria, exercendo atividades junto à Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec). Márcia deixa três filhos. Ela sentiu-se mal pela manhã, e foi levada por uma amiga até Hospital São Mateus por volta das 8:00hs. No final da manhã, foi anunciada a morte da servidora, que tem parentes em Alta Floresta.
Por meio de seu site, a Unemat publicou uma nota, lamentando a morte da servidora que ingressou na Unemat em 1993, no cargo de assistente de administração do campus de Alta Floresta e se tornou servidora efetiva da instituição em 1998.
Na sua página nas redes sociais, amigos lamentavam a morte da colega, mas deixavam palavras que evidenciavam a alegria de Márcia em vida. “Além de uma excelente profissional, vivia de forma intensa e estava sempre com um sorriso no rosto”, publicou Lauren Barros. “Você que levava alegria por onde passava, que tinha sede de viver, que me chamava carinhosamente de Silca, hoje nos deixa, muito triste, só o amor e a certeza que estará ao lado do Pai nos consola”, disse Silvana Kruger.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top