Capa / Cidades / Ex policial baleado em Nova Canaã do Norte, passa por cirurgia, mas não resiste

Ex policial baleado em Nova Canaã do Norte, passa por cirurgia, mas não resiste

20150331115444O ex policial Militar Valdecir Cruz Ramiro, 49, conhecido como “Valdecir Boquinha” foi alvejado por três disparos de arma de fogo quando chegava em um estabelecimento comercial em Nova Canaã do Norte, 110 km de Alta Floresta. A vítima era segurança da Construcan, uma prestadora de serviços do município, que fica na Avenida Brasil próximo a praça da cidade. Ele chegou a ser atendido e levado para um hospital na cidade de Colider, mas apesar dos esforços médicos, não resistiu ao atentado e acabou falecendo. O atentado aconteceu por volta das 14 horas. Ele morreu por volta de 17 horas.

Segundo informações repassadas pelo Soldado Yamashiro, do pelotão de Nova Canaã, Valdecir estava chegando ao escritório da empresa com sua moto Broz, quando dois homens em uma moto não identificada se aproximaram e efetuaram vários disparos, segundo o soldado os tiros foram na maioria na cabeça.
O ex policial Militar foi socorrido por populares e encaminhado às pressas para o hospital da cidade, onde iria passar por cirurgia, o estado do ex policial era gravíssimo, Valdecir foi encaminhado para o Hospital Regional em Colider e não resistiu vindo a falecer no final da tarde. (José Ronaldo)

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top