Capa / Cidades / Rede municipal em greve: Professores deflagram movimento e esperam proposta do executivo

Rede municipal em greve: Professores deflagram movimento e esperam proposta do executivo

Os profissionais da educação da rede municipal de ensino decidiram em Assembleia realizada na manhã dessa terça feira 10, pela paralização da categoria. É que o executivo não mandou uma proposta concreta para er discutida.

A presidente da subsede do Sintep Alta Floresta, Meire Mazurek, falou com a reportagem do O Diário sobre a paralização, “a categoria continua paralisada, o documento que veio da prefeitura foi muito vago, não deu para a gente perceber de que data vai ser implantado esses valores e como vai ser a correção da tabela do profissional interino, a correção da tabela dos técnicos e dos apoio seja feita de imediato, pois eles estão com uma perca salarial muito grande, já de anos anteriores”, disse a presidente Meire Mazurek. O executivo pretende dar 7% de aumento, muito aquém do que é pedido pelos profissionais.

Os profissionais vão voltar a se reunir na próxima quinta-feira 12, no museu de história natural, onde vão buscar com o executivo de que forma ta sendo a proposta, de que data ela vai ser implantada, qual será o percentual.

José Ronaldo/O Diáriogreve educação

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top