Capa / Cidades / Polícia apreende duas menores que davam apoio para dupla detida após furtos em Alta Floresta

Polícia apreende duas menores que davam apoio para dupla detida após furtos em Alta Floresta

20150305075827Duas menores foram apreendidos no início da noite de ontem pela Polícia Civil, acusadas de terem dado apoio para os dois bandidos presos na terça-feira, acusados de assaltar uma motociclista no bairro Cidade Alta. Com as duas foram apreendidas produtos que podem ser de furto, além de dinheiro e uma porção de drogas. As duas menores, de 16 e 17 anos, estão em Alta Floresta há 7 meses e são oriundas as cidades de Sinop e Colider.

Segundo investigador Ilvio Balsan, os dois bandidos acusados de terem feito roubos na cidade, se escondiam na casa das duas menores. “Elas deram cobertura a eles, nestes dias que eles ficaram aí, ontem (terça-feira) quando eles iam embora eles saíram da residência delas e logo na frente eles roubaram uma motocicleta, a polícia militar segui em perseguição e acabou fazendo a prisão do maior e a apreensão do menor, foi localizada a arma do crime e tudo mais”, disse o investigador.

A polícia chegou às duas menores a partir de informações de que elas estavam fazendo comércio de entorpecentes no bairro Cidade Alta e ao fazer a abordagem á residência informada, acabaram localizando dinheiro e entorpecentes e alguns objetos que não tem origem, e que passarão por averiguação para saber se não são objeto de furto ou até de pagamento por droga (recepção). “Elas disseram que são usuárias, que a droga é para uso e que o dinheiro é proveniente de programas que elas fazem nas ruas”, disse o investigador.

20150304151248 20150304152002

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top