Capa / Cidades / SUPERAÇÃO: Taz vence maratona amadora com percurso de 42 km

SUPERAÇÃO: Taz vence maratona amadora com percurso de 42 km

SUPERAÇÃO Taz vence maratona amadora com percurso de 42 kmO domingo de carnaval que para muitos seriam de descanso, mas que para um grupo de amigos, apaixonados pelo atletismo, foi de suar a camisa. Eles participaram da 2ª Maratona Amadora, percorendo o trecho nas MT 206 e MT 208 que vai da ponte do Rio Santa Helena até o municipio de Alta Floresta.

Um percuso de 42 km que teve sua largada antes mesmo das 06h00 da manhã do domingo, debaixo de muita chuva, e que contou com o apoio apenas do jovem Vitor Hugo e da esposa de um dos corredores, Silvia. Vale ressaltar ainda o apoio logísticos dado pelo Minas Hotel, organizador do evento.

Ao final do percurso, o jovem Antonio da Silva “Taz” chegou na frente de todos, mas indiferente da colocação, tanto ele como os demais, comemoraram a chegada.  De acordo com o atleta vencedor, Antonio da Silva Cavalcante, “nao importa o tamanho da medalha essa e a maior e a mais bela medalha do atletismo o preço dela 42 km 700 metros”. Antonio foi o melhor altaflorestense classificado edição de 2015 da Corrida de Reis.

Confira os resultados

Antonio Taz – 3’09; Henrique Sinop – 3’30; Maranhão – 3’36; Roni – 3’43; Juninho – 3’45; Simplicio – 4´20 e Erodilson – 5´02

As atenções dos atletas se voltam agora para a Corrida das Àguas que acontece na segunda quinzena de março em Nova Mutum.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top