Capa / Cidades / Secretaria de Assistência Social de Apiacás encerra curso de maquiagem

Secretaria de Assistência Social de Apiacás encerra curso de maquiagem

apiacasA Prefeitura Municipal de Apiacás encerrou o curso de maquiagem realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através do programa Pronate-Secitec, o curso tem o objetivo que capacitar às mulheres do munícipio para a geração de renda, melhorando desta forma a autoestima.

De acordo com a Sra. Solange Zago, secretária de assistência social e primeira-dama, nós da secretaria de assistência social temos uma preocupação em capacitar as mulheres do nosso município para que possam ter uma profissão e melhorar a renda familiar. “O curso tem o intuito de ensinar uma atividade que seja lucrativa e assim incluir essas mulheres ao mercado de trabalho. Lembro também a população que a partir do segundo semestre estaremos dando andamento aos tramites para a execução do curso de técnico em enfermagem, Para nós este curso é uma grande conquista, além de uma necessidade antiga do setor da saúde de nossa cidade, e é um grande prazer poder fazer parte dessa história”. Ressalta a primeira-dama

Para a Sra. Karen Cristina, professora do curso, as mulheres estão de parabéns já que se dedicaram ao máximo para obter todos os conhecimentos passados para cada uma delas. “Quero agradecer a secretaria de assistência social pela oportunidade de dar o curso para essas mulheres, e dizer que todas estão de parabéns, pois se demostram interessadas em aprender uma nova profissão”. Afirma a professora.

Assessoria de Imprensa: Driely Melo

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top