Capa / Cidades / Irmãos do crime: dois são presos por furto e receptação

Irmãos do crime: dois são presos por furto e receptação

produtos recuperados (2)Dois irmãos foram presos pela Policia Civil depois de tentarem vender produtos furtados em uma oficina no setor H. os objetos foram furtados durante o final de semana em outra oficina no final da rua G, antiga oficina do Paulinho. Rogério e Claudinei, 30 e 33 anos são do Município de Nova Mutum e estão em Alta Floresta há cinco meses.

A Policia Civil ao ser informada a respeito de um furto de uns objetos em uma oficina no setor G, saiu em diligências e após uma informação anônima foi apontado que dois homens estariam tentando vender alguns objetos em uma oficina no setor H. Os policiais civis foram ao local e conseguiram localizar a dupla, e com eles foi encontrado duas Pneumáticas, utilizada por oficinas para retirar parafusos, na detenção os suspeitos negaram autoria do furto.

Os suspeitos não quiseram informar o endereço onde residiam para os policiais, mas após um levantamento minucioso dos policiais civis, Luciano, Lacerda e Claudinei, conseguiram localizar o endereço dos suspeitos, que estavam residindo no setor E/G, em uma residência alugada. No interior da casa foi encontrado um facão, um faca, uma barraca, um mochila de cor vermelha, uma pasta com documentos de uma concessionária de motos e as duas pneumáticas.

“Esse pessoal foi oferecer esses produtos em uma oficina na cidade, foi feito diligências e foi recuperado esses pertences, que pertence a vitima, o proprietário da oficina do setor G, os suspeitos são irmãos, um tem cinco meses que estão em Alta Floresta e o outro 2 meses e meio, vieram para trabalhar na cidade e fizeram esse furto ai, um dos suspeitos tem passagem pela polícia”, disse Ilvio Balsan.

Os irmãos estão detidos e a disposição da justiça, ambos vão ser enquadrados por furtos e receptação, outros objetos furtados da oficina, não foram encontrados, indicando já tenham vendido para terceiros.

José Ronaldo/O Diário

produtos recuperados (3) produtos recuperados (5) produtos recuperados (9)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top