Capa / Cidades / Perdeu: Menor infrator rouba celular de adolescente

Perdeu: Menor infrator rouba celular de adolescente

moto usada assalto jardim imperial (3)Uma adolescente de 14 anos teve seu celular roubado por outro adolescente, de 16 anos. O Assalto ocorreu no bairro Jardim Imperial no inicio da noite de segunda-feira, mas só foi registrado na terça-feira.

A vítima contou aos policiais, que a ação foi muito rápida, ela estava na companhia de uma amiga e ambas retornavam para casa, depois de passar próximo a uma igreja, no bairro Jardim Imperial. O suspeito estava sem camisa e em uma moto trax de cor preta, sem placa de identificação. Antes de ir embora, o infrator ainda fez gracinha, dando tchauzinho para as vítimas.

Após o assalto a menor ligou para um policial militar conhecido da família e informou o fato, na tarde desta terça-feira 17, a Pm após denúncia anônima conseguiu localizar o suspeito, no bairro Boa Esperança, onde o mesmo estava fazendo manobras perigosas com a moto traxx 50cc.

O menor foi apreendido e encaminhado até a central de operações da PM, onde foi reconhecido pela vítima, como sendo o autor do roubo de seu aparelho celular. O aparelho celular não foi encontrado com o menor infrator. A moto traxx de cor preta, que segundo o menor comprou e pagou R$ 600 reais, foi apreendida pela falta da placa de identificação e toda descaracterizada.

José Ronaldo/O Diário

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top