Capa / Cidades / Internada há 80 dias, ex-modelo que vivia na cracolândia recupera autoestima e engorda 16 kg

Internada há 80 dias, ex-modelo que vivia na cracolândia recupera autoestima e engorda 16 kg

ex-modelo-de-mt-loemy-recupera-autoestima-e-engorda-16-kgA ex-modelo Loemy Marques, de 25 anos, completou na sexta-feira (13) oitenta dias de internação em uma clínica em Sorocaba para tratamento contra o vício em crack. Disposta, animada e articulada na entrevista à Revista Veja SP, a jovem está recuperando a autoestima e voltou a se maquiar. Com 1,79 metro, ela passou de 60 para 76 quilos e agora sonha em ser psicóloga com especialização em dependência química.

Loemy viajou à São Paulo, saindo do interior do Mato Grosso (Lucas do Rio Verde) para tentar a carreira de modelo na capital financeira do país, mas as frustrações e dificuldades de viver na metrópole se aliaram a um profundo trauma que sofreu na infância. Ela acabou se viciando em crack e morou por dois anos na Cracolândia.

Após participar do programa Hora do Faro, da TV Record, ela foi encaminhada para uma clínica em Sorocaba (a 99 km de São Paulo) com os custos pagos pela produção do apresentador Rodrigo Faro.

Sem contato com o mundo exterior desde que foi internada, pela primeira vez ela recebeu a visita dos familiares. Na terça-feira (10) a mãe Elizabeth, de 48 anos, e a irmã Noemi, de 26 anos, saíram da cidade de Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá) para reencontrá-la.

Segundo a clínica, a estimativa é que a internação da jovem dure sete meses e, na sequência, ela entrará em um processo de reabilitação psicossocial por um período de ao menos três meses.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top