Capa / Cidades / Câmara faz sessão extraordinária, “esquece” de avisar imprensa e extingue 137 cargos

Câmara faz sessão extraordinária, “esquece” de avisar imprensa e extingue 137 cargos

A Câmara de Alta Floresta fez uma “sessão fantasma”, sem a presença da imprensa na manhã desta segunda-feira, 16 e aprovou um projeto proposto pelo prefeito interino Ângelo Campos coma  extinção de 137 cargos na administração municipal.

Por telefone, o presidente da Câmara Eloi Crestani confirmou a realização da sessão,  que aconteceu às 10 horas de segunda-feira afirmou não saber o porque da não convocação da imprensa por parte de sua assessoria de comunicação. Nenhum órgão de imprensa de Alta Floresta foi informado da sessão para fazer a cobertura. Alta Floresta possui três emissoras de TV com repetição local, quatro emissoras de rádio, quatro jornais com periodicidade confirmada e outros tantos sites com cobertura jornalística.

O prefeito interino Ângelo Campos foi procurado por nossa reportagem para falar sobre o projeto e afirmou que, com a extinção dos cargos, o município irá economizar mais de 120 mil reais ao mês, que fará uma grande diferença nas contas públicas. Campos afirmou que apenas parte dos cargos extintos estavam ocupados.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top