Capa / Cidades / Sem trégua – Bandidos atacam duas pessoas em menos de 10 minutos para efetuar assalto

Sem trégua – Bandidos atacam duas pessoas em menos de 10 minutos para efetuar assalto

Um assalto e uma tentativa de assalto foram registrada pela PM em um espaço de tempo de 10 minutos em Alta Floresta. Os suspeitos são dois jovens em uma moto YBR de cor azul e um dos elementos portando uma faca. A tentativa ocorreu no setor D o outro no bairro Bom Jesus onde levaram um aparelho celular.

O primeiro assalto ocorreu no bairro Bom Jesus, era umas 21h20min, quando a vitima de 19 anos estava chegando em sua residência, dois elementos em uma moto YBR de cor azul, chegaram e anunciaram o assalto, o garupa estava armado com uma faca, pegou o celular da vitima e em seguida ele e seu comparsa fugiram tomando rumo ignorado.

Às 21h30min, já no setor D, uma adolescente de 13 anos transitava pela calçada, na rua D-3, próximo a sua residência, quando os suspeitos também em uma moto YBR de cor azul, e o garupa desceu armado com uma faca e anunciou o assalto, nesse caso alguns populares que estavam nas proximidades avistaram o que estava ocorrendo e correram em direção dos suspeitos, que não conseguiram levar o celular da jovem e fugiram do local tomando rumo ignorado.

Na semana passada dois menores ambos de 17 anos foram presos, após tentarem assaltar três mulheres em frente uma casa na Avenida Ayrton Senna, ambos estavam em uma motocicleta de cor azul e o garupa uma faca. Ambos foram detidos pela PM depois da tentativa de assalto e podem ser os mesmos que vem atormentando os moradores com esses assaltos em Alta Floresta, pelos modos operantes são os mesmos.

José Ronaldo/O Diário

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top