Capa / Cidades / Angelo comenta decisão do TJ e diz que vai acelerar concurso para médicos

Angelo comenta decisão do TJ e diz que vai acelerar concurso para médicos

KODAK Digital Still Camera prefeito interino Ângelo Campos comentou a decisão do Tribunal de Justiça, que manteve o afastamento do prefeito Asiel Bezerra do cargo e que, de certa forma, o deixa um pouco mais tranquilo para, segundo o que disse, “continuar tomando as decisões em favor de Alta Floresta”. Uma das principais decisão que pretende atacar nos próximos dias é com relação à elaboração da Reforma Administrativa que pretende encaminhar à Câmara de Vereadores. “Este é um projeto um pouco complexo e a gente quer fazer com calma para que possamos realmente enxugar a máquina administrativa”, explicou Ângelo Campos.

Campos agora vive a expectativa de ter deferido em seu favor um pedido feito à Justiça de dilação e prazo para que possa cumprir as obrigações impostas na decisão que afastou dr Asiel do cargo. “Já determinamos a elaboração de um concurso para contratação de médicos, e esperamos fazer isso o mais rápido possível”, disse Ângelo Campos, que afirmou que serão abertas vagas não apenas para os PSFs que estão com deficiência de profissionais, mas para todas as unidades de saúde.

Desde que assumiu o comando político de Alta Floresta, há uma semana, o prefeito já tomou várias decisões, exonerou secretários, diretores, nomeou outros para responder pela pasta, procurando, segundo o que disse, abrir espaços para funcionários  de carreira. A medida, segundo anunciou, irá refletir nos cofres públicos. A intenção é chegar a uma redução de próximo de 200 mil reais. “Nós precisamos reduzir o índice da folha para que possamos fazer a máquina andar”, disse Angelo Campos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top