Capa / Cidades / Sebrae abre edital para formar parcerias com empresas da região

Sebrae abre edital para formar parcerias com empresas da região

DSC09578A gerente da Unidade de Gestão e Credenciamento do SEBRAE/MT, Vera Lucia Silva de Carvalho está em Alta Floresta para convidar empresas que queiram atuar em consultoria ou instrutoria credenciado do SEBRAE.

A gerente conversou com a reportagem do O Diário sobre essa oportunidade para as empresas que queiram ser consultores ou instrutores do SEBRAE, “Esse edital que está aberto é para empresas que tem seu objeto social, que são prestadores de serviço de consultoria e instrutória, o edital está aberto para o Estado inteiro, no interior a gente tem mais dificuldades de atender com maior rapidez a demanda, porque não temos muitos profissionais como parceiros, estamos divulgando esse edital”, disse Vera Lúcia.

A oportunidade é para as empresas que trabalham na área de gestão financeira, Marketing, Vendas, Cooperativismo, empreendedorismo, tecnologia da informação e gestão e planejamento. Com a finalidade de aumentar o leque de atuação na região.

“O profissional que tiver interesse tem que estar ligado a uma empresa jurídica, tem que ser empresa não pode ser cooperativa, tem que ter nível superior, tem que comprovar que atua e já atuou na área, no site do Sebrae, tem todas as informações que estamos credenciando”, finalizou Vera Lucia.

Visando a excelência no atendimento aos clientes do Sebrae, compromisso com o resultado e a valorização humana, a instituição conta hoje com mais de 5 mil colaboradores diretos, e, aproximadamente, 9 mil consultores e/ou instrutores credenciados. Para o Sebrae, consultores e instrutores do Sistema de Gestão de Credenciados são reconhecidos pelo apoio fundamental para o alcance da sua missão: promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomentar o empreendedorismo para fortalecer a economia nacional, relevância reforçada no Mapa Estratégico 2022.

Ao ser credenciado em uma das unidades do Sistema Sebrae, o profissional pode ser contratado, mediante demanda, para prestar serviços para qualquer Sebrae/UF, inclusive, para o SEBRAE Nacional. Vale ressaltar que, o credenciamento não obriga o Sebrae a efetuar qualquer solicitação de serviços. Trata-se de um cadastro de profissionais aptos a prestarem serviços de instrutoria ou consultoria, mediante demanda.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top