Capa / Cidades / Crime do Chaveiro Universal: assassino está foragido há 6 anos

Crime do Chaveiro Universal: assassino está foragido há 6 anos

thumbsMárcio Pires Gonçalves, mais conhecido por “Byby” (lê-se bibi) continua sendo procurado pela Policia seis anos depois de ter cometido um triplo homicídio em Alta Floresta. A foto do suspeito está estampada nas delegacias de policia de Alta Floresta. Marcio é suspeito de ter matado a tiros Bruna Godoy dos Santos, 18 anos, Rodrigo Rocha, 26 anos e Darcy Nunes Siqueira, 46 anos (todos do Chaveiro Universal). O crime ocorreu numa noite chuvosa de quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2009 no estabelecimento comercial das vítimas, na esquina do setor A.

Byby após matar as vítimas fugiu do local do crime usando uma motocicleta que foi localizada dias depois em um matagal na vicinal que corta o bairro Vila Nova, com destino ao Porto de Areia. De acordo com as suspeitas da polícia, na época um homem, motivado por ciúme, executou a tiros sua ex-esposa Bruna Godoy dos Santos, 18 anos, o namorado dela Rodrigo Rocha, 26, e Darcy Nunes Siqueira, 46, pai de Rodrigo.

O crime friamente calculado chocou a população de Alta Floresta, na época. Rodrigo Rocha foi à primeira vítima, já a jovem Bruna teria tentado fugir pelos fundos da loja, mas foi alcançada pelo assassino e executada com vários tiros na cabeça. O pai de Rodrigo, proprietário do estabelecimento, foi baleado no momento em que entrava na loja. O assassino ainda teria agredido a vítima com coronhadas na cabeça. Após a execução o criminoso fugiu tranquilamente, segundo informações obtidas pela polícia, em uma moto Biz da empresa.

No local do crime a polícia encontrou pelo menos 15 cápsulas deflagradas, sendo que 12 projeteis atingiram as vítimas, a maioria na jovem Bruna, que teve morte instantânea. Rodrigo e o pai chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Municipal (hoje hospital Regional) mas não resistiram aos ferimentos. Márcio ex-marido de Bruna, que não aceitava o fim do relacionamento teria pedido demissão da empresa em que trabalhava e usado o dinheiro do acerto para comprar uma arma de fogo.

Caso alguém tenha informações que possa levar ao paradeiro do suspeito Márcio Pires Gonçalves ligar no 190 da PM ou 197 da Polícia Civil.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top