Uma suposta tentativa de assalto deixou a proprietária de um estabelecimento comercial no bairro Bom Pastor em Alerta. A filha da proprietária usou um aplicativo de celular para pedir ajuda. Dois homens com capuz cabeça e capacete, ambos armados, estariam rodeando o estabelecimento da vítima. A Policia foi ao local mas não conseguiu localizar os suspeitos que estavam em uma moto broz.
A filha da proprietária do estabelecimento participa de um grupo de informações do Jornal O Diário, e ao ser avisada por sua mãe do que estava prestes a acontecer, pediu ajuda no grupo, pedindo para que comunicassem à policia. Segundo a jovem, cuja identidade não revelaremos, os dois homens com capacetes e capuz, estariam próximos ao estabelecimento de sua mãe, ambos armados, em um moto broz e trajavam roupas escuras. Um dos suspeitos chegou a ir ao estabelecimento mas deu uma olhada e se retirou do local. Através do grupo do O Diário,a Policia Militar foi acionada e imediatamente se deslocou ao local.
No momento estava chovendo forte, mesmo assim os policiais foram ao local e fizeram uma revista nas pessoas que estavam no estabelecimento, que fica próximo a creche Irmã Dulce no Bairro Bom Pastor. Os policiais saíram em ronda, mas não tiveram êxito em localizar os suspeitos, que segundo informações, um seguiu sentido bairro Boa Esperança e o outro sentido bairro Jardim Guaraná.
José Ronaldo/O Diário