Capa / Gerais / Moralismo pela metade

Moralismo pela metade

José Marcondes Muvuca

O governador Pedro Taques, que costuma pagar qualquer despesa pessoal, como um mero cafezinho na padaria com dinheiro público, está inclinado a vetar o aumento do salário dos servidores da Asselmbleia, aprovado no final de 2014. Mas quando o assunto é o aumento do próprio salário, ele diz que aceitaria porque é lei.

Lei por lei, o governador falso moralista aceitou o aumento dos salários dos seus apaniguados políticos, entre eles, os parentes de secretários, que tiveram o soldo elevado de R$ 7 para R$ 9,3 mil líquidos, na mesma leva em que foi aumentado o salário dos servidores da AL.

Não há nada de moral em tratar a mesma questão com dois pesos e duas medidas, uma vez que não existe moralidade pela metade.

Taques persegue apenas os outros e protege os seus de forma escandalosa. O fato mais gritante foi a criação de cabides de emprego com direito a carro oficial, motorista e segurança particular para a blogueira marajá do seu partido, numa demonstração de que ‘sanguessugas’ do dinheiro público ligado a ele são bem vindos.

Peça figurativa no governo, Vandoni ainda não se manifestou sobre nepotismo e as pessoas investigadas ‘fichas-sujas’ que foram nomeadas no governo Taques.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top