Capa / Cidades / Piloteiro está desaparecido no Teles Pires após barco virar com três a bordo

Piloteiro está desaparecido no Teles Pires após barco virar com três a bordo

1901873_236675196519913_1210716878_nTrês pessoas ocupavam a embarcação, dois foram salvos, pois estavam com coletes salva-vidas; jovem trabalhava em pousadas da região

Está desaparecido, desde domingo, o piloteiro Anderson Leandro Knecht, 22, depois de cair de um barco no rio Teles Pires.  Ele trabalha na Pousada Jerusalém localizada nas sete quedas do rio Teles Pires e até o fechamento desta edição não tinha sido localizado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. O acidente teria ocorrido na área de influencia da Usina Hidrelétrica São Manoel que está sendo construída em Paranaíta.

Informações dão conta que Anderson Leandro Knecht estava com duas pessoas no barco no momento do acidente. Ainda não foi apresentada uma versão oficial do acidente demonstrando como ocorreu, mas sabe-se que as duas pessoas que estavam com Anderson se salvaram porque estavam de coletes salva vidas e foram socorridas por terceiros. Anderson não usava no momento do acidente.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta foi deslocada até o local, para localizar o corpo do jovem de 22 anos, mas o trabalho deve ser difícil, pois o rio Teles Pires está cheio e as máquinas da UHE Teles Pires estão em funcionamento.

Informações exta oficiais repassadas à reportagem do Jornal o Diário é Anderson não gostava de usar colete salva vidas.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top