Capa / Cidades / Apiacás: Secretaria de obras realiza serviço de cascalhamento na MT 160

Apiacás: Secretaria de obras realiza serviço de cascalhamento na MT 160

apiacasA Prefeitura Municipal de Apiacás por meio da secretaria de obras está realizando o cascalhamento da MT 160 que liga o município de Apiacás ao município de Nova Monte Verde. O objetivo do prefeito Adalto Zago para este ano de 2015 é recuperar todas as estradas vicinais do município, tornando mais fácil o acesso dos moradores da zona rural para a cidade, uma vez que todos trafegam nestas estradas.

O Sr. Genivaldo Pereira, secretário de obras do município, esteve no local acompanhando os trabalhos, destacou os benefícios da obra de cascalhamento no MT 160. “Os serviços de patrolamento e cascalhamento desta MT é muito importante, pois irá facilitar o escoamento tanto do setor madeireiro quanto dos produtores rurais, além de garantir maior segurança às pessoas que trafegam pela rodovia”, afirmou Secretário.

O Sr. Leilson Feitosa, vereador, esteve junto com o secretário de obras observando o trabalho que esta sendo feito e parabenizou a equipe pelo excelente trabalho. “Quero dizer que enquanto vereador tenho uma preocupação com a questão das estradas do nosso município, por isso hoje estou aqui junto com o secretário para observar o trabalho que vem sendo feito e parabenizar a equipe de obras já que estão desenvolvendo um bom trabalho de cascalhamento na MT 160”, ressalto Vereador.

Assessoria de Imprensa; Driely Melo

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top