Capa / Cidades / Comerciante é morto em assalto em Nova Monte Verde

Comerciante é morto em assalto em Nova Monte Verde

O Comerciante Arlindo Targa foi morto com 3 tiros em uma tentativa de assalto a um mercado pertencente à família no município de Nova Monte Verde ontem a tarde. Antes de cometerem o assassinato, porém, dois bandidos fizeram reféns os pais de Arlindo, que fazia a limpeza da frente do estabelecimento. A polícia chegou a ser acionada, um policial chegou a fazer uma intervenção, mas também foi alvejado pelos bandidos. Ambos fugiram após roubarem uma moto e a própria viatura da polícia militar. O caso aconteceu ontem a tarde.

Segundo relatos de um morador de Nova Monte Verde, a cidade viveu momentos de pânico. O mercado que pertence à família do comerciante assassinado, trabalhou normalmente até pouco mais de 13 horas. Arlindo Targa estava fazendo entregas de compras e seu pai, senhor Valdir estava fazendo limpeza na frente do estabelecimento quando dois elementos chegaram e moto e invadiram o mercado fazendo seu Valdir e sua esposa como reféns. Eles amarraram os dois na casa aos fundos, onde moravam os proprietários do mercado, e iniciaram o assalto. Arlindo e sua esposa chegavam da entrega quando notaram algo estranho. A mulher teria ido até a polícia para avisar enquanto o marido entrou no estabelecimento para dar apoio aos pais. Pelo relato do morador, Arlindo chegou a entrar em luta corporal com um dos bandidos, mas foi alvejado com três tiros pelo comparsa, um deles no peito que provavelmente provocou a sua morte.

Um policial chegou para dar suporte mas também foi alvejado. O tiro teria passado de raspão na região da cintura. Não há a confirmação se acertou ou não o policial. Um dos elementos fugiu com a própria viatura da polícia e o outro, roubou uma moto e também tomou rumo ignorado. Há informações de que a moto saiu em direção à Nova Bandeirantes e a viatura em direção à Alta Floresta. A Polícia de Alta Floresta foi acionada para dar suporte à ocorrência.

Atualizada

A Policia Militar e Civil fecharam o cerco aos suspeitos onde conseguiram lograr exito na detenção de um dos suspeitos no município de Paranaíta, 60 KM de Alta Floresta. O suspeito segundo informações extra oficiais estava baleado e fugiu com a viatura da PM de Nova Monte Verde.

Dentro de Instantes mais informações.

IMG-20141221-WA0024 IMG-20141221-WA0025 IMG-20141221-WA0026 IMG-20141222-WA0010 IMG-20141222-WA0011 IMG-20141222-WA0012 IMG-20141222-WA0015

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top