Capa / Gerais / Tiro e Queda Segunda Feira

Tiro e Queda Segunda Feira

Fim de ano chegando, o Papai Noel pertinho de invadir as chaminés e o comércio de Alta Floresta está a todo o vapor, para obviamente, dar suporte ao “bom velhinho”. A expectativa da CDL é que haja um aumento das vendas neste natal, talvez mais pelo aumento da população de Alta Floresta em função das grandes obras da região, do que pelo “espírito natalino” propriamente dito.

Não há como negar que outras cidades da região norte do estado se prepararam muito melhor para esperar o Papai Noel. Lucas do Rio Verde, por exemplo, fez uma “cidade do Papai Noel”. A iniciativa de lá é do comércio local. O Poder Público participa sim, mas o “grosso” do investimento coube aos comerciantes. A Cidade do Papai Noel tem até “neve”, artificial, claro, mas que dá um aspecto de “pólo norte” à Cidade do Papai Noel luverdense.

Sinop, que sempre deu bons exemplos de clima natalino, pelas imagens que vem das redes sociais, está igualmente iluminada e no clima do natal.

Matupá, é um espetáculo só. A região dos Lagos sempre foi linda independente da época do ano, mas neste mês de dezembro parece que ganha uma magia toda especial. E o Clima natalino invade os corações do povo matupaense.

Mas não precisa ir tão longe para ver bons exemplos de espírito natalino. A cidade de Paranaíta enfeitou suas ruas, a prefeitura disponibilizou para a criançada um trenzinho onde as crianças podem andar pelas ruas em companhia do Papai Noel. Muito legal. Hoje a noite, por exemplo, está programado mais um passeio do Trenzinho do Papai Noel, do Natal iluminado de Paranaíta.

Então, que tenhamos uma belíssima semana, a semana do Natal.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top