Capa / Cidades / Polícia apreende um quilo de maconha em Nova Bandeirantes

Polícia apreende um quilo de maconha em Nova Bandeirantes

drogas apreendida bandeirantesUm homem foi preso na noite de terça feira, 16 em Nova Bandeirantes com aproximadamente 1 kg de maconha. A PM chegou ao suspeito após uma denúncia anônima informando que um homem entregaria uma certa quantia de entorpecentes em uma distribuidora de bebidas na cidade.

Após a denúncia anônima a Policia Militar do Pelotão de Nova Bandeirantes sob o comando do Sargento Eber, fez uma campana em frente a distribuidora de bebidas localizada na Avenida Amazonas, onde por volta das 19h12min, o suspeito chegou ao local em uma moto Biz de cor vermelha com uma adolescente de 16 anos na garupa.

Foi feita a abordagem ao suspeito onde foi encontrado em seu poder, 48,5 gramas de maconha, foi dado voz de prisão ao suspeito e a menor que estava na garupa da motocicleta, com o suspeito preso os policiais foram até a sua residência e no interior foram encontrados mais 1 quilo e 28 gramas de maconha.

O suspeito foi encaminhado até a delegacia de policia, onde responderá por tráfico de drogas e aliciamento de menores e a menor foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top