Capa / Gerais / Tiro e Queda

Tiro e Queda

Quem disse que “tudo está errado”, ou que o prefeito de Alta Floresta é “o pior de todos”? Foi um vereador da oposição. Quem disse, três dias depois, que o prefeito está de parabéns por ter entregue antes das populares antes do natal, enaltecendo a atitude de Asiel e da primeira dama? Um vereador da oposição. Entendeu? Vou explicar. Como sempre, em Alta Floresta, há dois discursos, aquele na hora da porrada, onde fala-se o que quiser, do jeito que quiser, sem se importar se o ataque irá ou não prejudicar a quem quer que seja e o outro discurso, aquele para que os eleitores não entenderiam mesmo o jeito agressivo de fazer política, ou seja, para a imprensa (e para quem vai á Câmara de Vereadores assistir as sessões) é pau para dar em Chico. Mas na hora que está na frente do povo, o discurso é outro.

As duas falas a que me refiro foram ditas por vereadores diferentes, mas que assumem, quando se trata de dar porrada na administração, sempre o mesmo rumo. Na terça-feira passada, Dida Pires disse que o Dr Asiel era o pior prefeito da história e o Bernardo Patricio, que acompanhava atento o discurso, nada fez. Na sexta-feira, Bernardo parabenizou o prefeito pelas casas populares e o Dida, bem… ele não estava na cerimonia, então não poderia “puxar coro” contra quem acredita ser pior.

Independente de discurso ou não, o prefeito tem demonstrado um espirito de trabalho muito interessante. Não pára para dar ouvidos às criticas destrutivas e continua a busca por recursos. Semana passada esteve em Brasília e já fez cobranças quanto a recursos que estão prestes a vir para Alta Floresta. No ano de 2014, que está terminando, a prefeitura executou importantes serviços de pavimentação, com drenagem de aguas pluviais, está construindo postos de saúde, investiu mais de R$ 300.000,00 para não perder uma obra mal planejada no bairro Jardim Panorama, além de diversas aquisições de ônibus escolares, veículos para setor administrativo, caminhão, pá carregadeira, caminhão para coleta de lixo, dentre outras atividades. A mais recente, é a revitalização da lagoa do setor C. Na opinião de Dida Pires, é o pior prefeito. Ainda bem que há outros que pensam diferente, como é o caso do Bernardo, que de vez em quando até parabeniza as ações do executivo. Menos mal.

E por falar em ações, temos que parabenizar hoje a ação desenvolvida e encabeçada pelo vereador Tuti, em parceria com as secretarias de  Obras e Meio Ambiente, que recolheram três caminhões carregados de lixo que foram retirados do rio Teles Pires. Cerca de 70 pessoas participaram do mutirão que a cada ano consegue mais e melhores resultados. A natureza agradece!

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top