Capa / Em Destaque / Animal na pista: casal morre na MT 206 após bater em capivara e capotar veiculo

Animal na pista: casal morre na MT 206 após bater em capivara e capotar veiculo

KODAK Digital Still CameraA quarta-feira começou de maneira trágica em Alta Floresta. Agora a pouco, por volta das 6:15 da manhã, um casal morreu quando ia em direção à Paranaíta à trabalho. O homem, segundo informações apuradas pela reportagem do Diarionews trabalhava na empreiteira Alliance realizando obras no município vizinho. Eles estavam em um veiculo VW Gol de cor verde placas de Cuiabá MJK-5064. A principal suspeita é que o motorista tenha batido em uma capivara que estava no meio da rodovia. Poucos minutos antes, a moradora de uma propriedade próximo ao local do acidente tinha avistado a capivara quando levava os filhos para o ponto de ônibus escolar.

A reportagem do Diarionews acompanhou o momento em que o irmão do rapaz, que trabalha na secretaria de obras de Paranaíta, chegou ao local do acidente e reconheceu a vítima. “É meu irmão mais novo”, confirmou chorando bastante. Ele estava acompanhado pelo secretário de obras de Paranaíta, Marcos Franco, que dava suporte ao familiar.

No início a equipe de policiais civis e de integrantes da Politec chegaram a fazer uma “varredura” ante a possibilidade de haver uma criança no acidente, mas com a chegada do familiar, foram informados que o motorista não costumava trazer o filho, que é fruto de outro relacionamento, no entanto, ele costumava carregar brinquedos e roupas da filha para os momentos em que estivesse junto da criança. A informação fez a polícia praticamente descartar a possibilidade da criança ter sido arremessada do veículo.

Dentro de instantes confirmaremos os nomes das duas vítimas de mais este acidente fatal na MT 206.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top