Capa / Cidades / Suspeito de assaltos, jovem é baleado na noite de domingo

Suspeito de assaltos, jovem é baleado na noite de domingo

sergio dos santos levou cionco tiros1

Um jovem de 26 anos foi baleado na noite desse domingo 07, na rua Aracajú no bairro Cidade Alta, em Alta Floresta. A vítima estava em um carro preto na companhia de uma segunda pessoa em um carro de cor escura, quando houve os disparos de arma de fogo.

A vítima, conhecida pela alcunha de “orelha queimada” ao ser alvejado correu para pedir ajuda em casas das imediações, onde bateu em uma residência e a moradora acionou a Policia Militar que se deslocou ao local e socorreu a vítima.

Uma testemunha contou aos policiais militares que viu um homem com uma arma de fogo em punho, logo após os disparos, e o mesmo adentrou a um carro de cor escura, a testemunha não conseguiu identificar o veículo devido a escuridão da rua. Ele fugiu do local tomando rumo ignorado.

Uma nova informação foi repassada a Policia Militar no inicio da tarde desta segunda-feira, 08 onde segundo uma denúncia anônima, orelha queimada, juntamente com dois comparsas da cidade de Colíder, seriam os autores dos assaltos de Alta Floresta e Carlinda.

A Policia Militar não se pronunciou sobre o fato e a tentativa de homicídio pode ser uma “queima de arquivo” entre os suspeitos, que culminou com orelha queimada sendo alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Informação que chegou á redação do O Diário, é que o estado de saúde do suspeito de assalto é grave.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top