Um jovem de 26 anos foi baleado na noite desse domingo 07, na rua Aracajú no bairro Cidade Alta, em Alta Floresta. A vítima estava em um carro preto na companhia de uma segunda pessoa em um carro de cor escura, quando houve os disparos de arma de fogo.
A vítima, conhecida pela alcunha de “orelha queimada” ao ser alvejado correu para pedir ajuda em casas das imediações, onde bateu em uma residência e a moradora acionou a Policia Militar que se deslocou ao local e socorreu a vítima.
Uma testemunha contou aos policiais militares que viu um homem com uma arma de fogo em punho, logo após os disparos, e o mesmo adentrou a um carro de cor escura, a testemunha não conseguiu identificar o veículo devido a escuridão da rua. Ele fugiu do local tomando rumo ignorado.
Uma nova informação foi repassada a Policia Militar no inicio da tarde desta segunda-feira, 08 onde segundo uma denúncia anônima, orelha queimada, juntamente com dois comparsas da cidade de Colíder, seriam os autores dos assaltos de Alta Floresta e Carlinda.
A Policia Militar não se pronunciou sobre o fato e a tentativa de homicídio pode ser uma “queima de arquivo” entre os suspeitos, que culminou com orelha queimada sendo alvejado por vários disparos de arma de fogo.
Informação que chegou á redação do O Diário, é que o estado de saúde do suspeito de assalto é grave.
José Ronaldo/O Diário