Capa / Cidades / Agora em Alta Floresta, CVC já vende pacotes para vários destinos

Agora em Alta Floresta, CVC já vende pacotes para vários destinos

DSC00228Ficou mais fácil adquirir pacotes de viagens através de uma das maiores operadoras de turismo do Brasil. Foi inaugurada ontem em Alta Floresta a 16ª loja franquiada da CVC no Estado de Mato Grosso. Com mais de 800 lojas em todo o Brasil a CVC oferece pacotes de viagens para todo o mundo, podendo ser de navio, ônibus ou avião. A CVC Alta Floresta está instalada na Travessa Dr. Celso de Oliveira Santos, 70, centro, próximo ao HSBC e oferecerá ao público altaflorestense as mesmas condições que são oferecidas em todas as outras lojas espalhadas pelo país.

A CVC é uma empresa que está há mais e 40 anos no mercado brasileiro, e é, dentre as empresas da área de operadoras de turismo, uma das maiores da América Latina. Toda a sua administração operacional funciona em Santo Andre/SP. O diretor Master da CVC no Estado de Mato Grosso, Oiran Gutierrez, falou sobre a vinda da CVC para Alta Floresta, “com muita satisfação chegando hoje em Alta Floresta, uma cidade em pleno desenvolvimento, após pesquisa de demanda de mercado, a CVC já deveria estar aqui há alguns anos”, disse Oiron Gutierrez.

Os proprietários da CVC Alta Floresta, o casal, Josiane Silva e Gleison Casado, vieram à cidade e se encantaram com o povo acolhedor e a cidade que está em pleno desenvolvimento. Josiane que trabalhava na CVC Cuiabá há mais de 6 anos, afirma que viu surgir essa oportunidade de ter seu próprio negócio e escolheu justamente Alta Floresta. “Adorei Alta Floresta, trouxe minha família para cá, tenho um filho de 3 anos, e a qualidade de vida aqui é ótima, gostei da cidade vim visitar 5 vezes antes de montar a loja, isso hoje é um sonho que se torna realidade, fui gerente de duas lojas da CVC em Cuiabá até surgir a oportunidade de vir para Alta Floresta, estamos aqui com uma equipe de duas funcionárias com experiência e bastante qualificadas, estamos aqui para somar com a população e trazendo o que tem de melhor em roteiros turísticos com um preço que qualquer pessoa pode pagar”, disse Josiane.

Já para o marido de Josiane, Gleison Casado, é tudo novo, pois ele era bancário e agora está junto com a esposa nesse negócio que tem muito a crescer. Com a vinda desses novos voos para a cidade, o mercado se abre para novas empresas como é o caso da CVC que está apostando em Alta Floresta. “Nós viemos para conhecer, eu num primeiro momento me encantei com a cidade, de ver o movimento da cidade, a população acolhedora, fui muito bem tratado quando cheguei, e por isso estamos aqui hoje”, disse Gleison Casado.

A CVC além de proporcionar os melhores destinos no Brasil e no Mundo ainda pode parcelar em até 10 vezes, podendo ser pago no boleto, no cheque ou no Cartão e a grande novidade da CVC é o cartão presente, você pode presentear a pessoa querida com um Cartão Viagem, onde a pessoa que ganhar pode escolher o destino.

Hoje a empresa possui pacotes de viagem a partir de R$ 560 reais podendo ser parcelado, o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados 08h ao 12h. Para maiores informações você pode ligar no telefone 3521 5400. Conforme o slogan da CVC diz “CVC sempre com Vc”.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top