Capa / Cidades / Final de semana turbulento na região

Final de semana turbulento na região

Vários acidentes foram registrados na região que corresponde ao Comando Regional de Alta Floresta, sendo que 4 pessoas acabaram perdendo a vida em dois acidentes um entre as cidades de Santa Helena e Colíder. Em Colíder, um acidente vitimou uma criança de 3 anos.

O primeiro acidente foi registrado por volta das 16 horas na MT 320, cerca de 32 km de Colíder, o condutor José Freitas Barbosa, 53 anos morador de Colíder, perdeu o controle do veículo e veio a capotar, devido não estar com o cinto de segurança a vítima foi arremessada para fora do carro vindo a óbito no local. Ele conduzia um gol, cinza, placa DFW 8930 de Alta Floresta. O veículo ficou com as rodas para cima.

No perímetro urbano de Colider  um grave acidente envolvendo uma moto e um carro deixou três pessoas mortas, duas morreram no local e a terceira vítima no hospital.  O acidente aconteceu na noite de domingo por volta das 19h30min, próximo a Facider. O carro Fox, de cor Branca, placa NDD 9128 era conduzido por Edmilson Silva Santos, 33 anos, morador de Colíder, seguia no sentido Santa Helena/Colíder e a moto Bros, placa JZV 1846 era conduzida por Ederson Cardoso Augusto, 19 anos, morador de uma fazenda em Nova Santa Helena, estava na garupa sua namorada, Ana Paula Oliveira da silva, 22 anos e sua filha de 2 anos.

O colisão foi frontal, o condutor e a criança, que estava na garupa da moto, morreram no local, a jovem de 22 anos ainda foi socorrida ao PSHR de Colíder, mas  não resistiu aos ferimentos e morreu, o motorista do Fox estava na contra mão no momento da colisão e aparentava estar embriagado.

Em Peixoto um jovem foi baleado com pelo menos 8 disparos de arma de fogo na ultima sexta feira 05, por volta das 19h45, na rua Belém no bairro Nova Esperança. A vítima “Marcelo pinico”, como era conhecido, foi alvejado enquanto estava na área de sua residência. A Policia Militar não tem informações sobre o autor ou autores dos disparos. A vítima já tinha passagens pela Policia, o crime pode ser rixa ou queima de arquivo.

José Ronaldo/O Diário

acidentes com vitimas fatais (1) acidentes com vitimas fatais (2) acidentes com vitimas fatais (3) acidentes com vitimas fatais (4) acidentes com vitimas fatais (5) acidentes com vitimas fatais (6) acidentes com vitimas fatais (7) acidentes com vitimas fatais (8) acidentes com vitimas fatais (9) capotamento entre santa helena e colider (1) capotamento entre santa helena e colider (2) capotamento entre santa helena e colider (3) capotamento entre santa helena e colider (4)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top