Capa / Cidades / Resumo domingo ocorrências

Resumo domingo ocorrências

Mais de 40 ocorrências foram registradas de quinta até domingo, as que chamaram a atenção foram furtos de motocicletas, uma tentativa de homicídio, um casal de adolescentes que foi flagrado fazendo sexo em via pública, trafico de drogas em frente ao clube ula ula, lesão corporal, vias de fato e uma moto descaracterizada que foi apreendida e porte de ilegal arma de fogo.

Na quinta-feira: uma ocorrência registrada na madrugada de sexta feira de porte ilegal de arma de fogo foi registrado pela PM no bairro Universitário, onde um rapaz acabou sendo preso. Segundo informações, um grupo de pessoas estavam em um estabelecimento comercial fazendo baderna a PM foi acionada e ao fazer abordagem foi encontrado uma arma de fogo em poder do suspeito de 37 anos de idade que foi preso e encaminhado ate a delegacia de policia.

Um caso de embriagues foi registrado no bairro Bom Pastor, segundo informações repassadas pela PM um homem de 33 anos acabou sendo preso por populares após ingerir bebida alcoolica e quebrar algumas garrafas e cadeiras de uma lanchonete.

Um menor de 15 anos e um de 22 anos foram presos pela PM no setor industrial com duas porções de entorpecentes, esctasy e lsd, os suspeitos estavam em um veiculo na hora da abordagem policial.

Uma moto biz de cor preta foi encontrada pela PM abandonada no bairro Bom Jesus, segundo informações a motocicleta estava abandonado no local já há alguns dias.

A Policia Militar recuperou no antigo zoológico uma bicicleta furtada em frente ao supermercado Kinfuku no centro, com um suspeito de 30 anos. O suspeito foi encontrado com a bicicleta no antigo zoológico no bairro Bom Jesus.

Um furto foi registrado no centro da cidade, segundo informações a vitima contou a PM que deixou uma pasta com documentos e a mesma foi furtada de dentro do veiculo.

Uma colisão entre uma Factor e uma Biz foi registrada pela PM, no bairro Cidade Bela, segundo informações o acidente ocorreu na avenida Marechal Candido da Fonseca, onde ambos os condutores seguiam em direções oposta quando o condutor da Biz chocou-se contra o condutor da Factor.

Na sexta Feira: um abalroamento foi registrado no centro da cidade, às 11h30min, o acidente ocorreu na Avenida Ludovico da Riva Neto, onde uma condutora seguia pela avenida, quando uma motoqueira seguia pelo mesmo sentido e quando a condutora do veiculo que seguia a frente deu seta para virar a direita a condutora da motocicleta vinha fazendo ultrapassagem quando ouve a colisão, a motoqueira e a garupa tiveram ferimentos nos pés.

Uma ocorrência de choque mecânico foi registrado no bairro Cidade Alta, onde o condutor de uma carreta contou que ao fazer a manobra no pátio do supermercado Kinfuku, acabou encostando em um poste de iluminação pública, no caminhão não teve danos mas o poste acabou sendo danificado.

Uma outra colisão foi registrada no centro envolvendo uma Hilux e uma Blazer, segundo relatos o condutor da Hilux seguia pela avenida Ludovico da Riva Neto, quando próximo ao boticário seguia um veiculo a sua frente onde o mesmo reduziu a velocidade e atrás vinha uma blazer que colidiu na traseira da hilux, o condutor da blazer ou ver que tinha causado danos evadiu-se do local.

Um acidente próximo ao terminal rodoviário foi registrado pela PM, onde um condutor que conduzia uma Ford Ranger acabou perdendo o controle do seu veiculo ao passar o quebra molas que tem no local, vindo a sair da pista e chocar-se contra algumas arvores e parar em um matagal na avenida Ariosto da Riva. O condutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ate o PSHR para cuidados médicos, o mesmo estava em visível estado de embriagues.

Um outro acidente foi registrado entre uma YBR e uma Broz, no setor E, falta de atenção provoca colisão entre motocicletas onde dois condutores tiveram que ser socorridos pelo corpo de bombeiros, um dos condutores com possível fratura no joelho.

Uma ocorrência um tanto inusitada foi registrada pela PM, onde uma mulher procurou o Hospital Regional, não para ser medicada, mas sim para tomar banho e comer. Segundo informações a mulher não quer ir para albergue e procurou o hospital para conseguir comer e tomar banho, a PM foi acionada, com a negativa do não atendimento a mesma, ela começou a fazer escândalo no hospital.

Um acidente com danos materiais foi registrado na MT 208 onde um ônibus da verde transportes acabou sendo abalroado no para-choque por uma Patrol. O boletim foi confeccionado.

Uma ocorrência de furto foi registrada pela PM, no residencial Florata, onde o suspeito entrou pela janela da cozinha e furtou vários objetos entre eles um notebook, perfumes, roupas e uma máquina fotográfica.

Uma ocorrência de ato obsceno, foi registrado no setor Gs, nessa ocorrência dois menores um de 16 e 15 anos foram flagrados, fazendo sexo dentro de um veiculo, os menores no momento da abordagem falaram que eram maiores de idade mas logo falaram a verdade. Ambos foram encaminhados ate a central de operações e entregue ao conselho tutelar.

Uma ocorrência de desacato, desobediência e corrupção de menores foi registrado no bairro Jardim Imperial, onde a PM em rondas se deparou com um suspeito de 27 anos e uma menor de 17 anos em um local ermo, com a abordagem o suspeito apresentava estar agitado, e perguntado sobre a motocicleta ele acabou entrando em contradição, o suspeito tentou empreender fuga pulando uma cerca e os policiais saíram em perseguição onde o suspeito foi alcançado dentro do quintal de sua residência, após busca pessoal foi encontrado com o suspeito uma porção de pasta base de cocaína, o suspeito acabou quebrando o celular que ele tava na mão.

Um homem acabou sendo preso pela PM ao conduzir um Fiat palio, o suspeito de 37 anos foi preso próximo ao local do acidente de uma ranger, o suspeito estava trafegando pela via e ao ver o acidente parou para ver e acabou sendo preso por conduzir veiculo em visível estado de embriagues.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato em frente ao Hotel Luz Divina, onde os suspeitos de 36 e 38 anos estão hospedados, e se desentenderam após sumir uma quantia de R$ 1.200 reais em cheque, que foi o motivo da briga entre ambos, os suspeitos foram detidos e encaminhados ate a delegacia de policia.

No sábado: Abalroamento no centro da cidade é registrado entre um Voyage e uma Biz, segundo relatos o condutor seguia sentido feira livre, quando em frente a casa das latarias ligou a seta para a direita quando abalroou na motocicleta.

Uma ocorrência de danos materias foi registrado pela PM entre uma caminhonete e uma motocicleta, veículos não foram informados pela PM.

Outra ocorrência de danos foi registrado na comunidade 5ª oeste, o condutor de uma pick up Strada ao passar sobre uma ponte acabou se chocando contra a cabeceira causando danos materiais no veiculo.

Outro acidente com danos foi registrado envolvendo um caminhão e um fiorino, segundo informações o motorista do caminhão estacionou no local próximo a entrada e saída de veículos com as portas abertas, quando o condutor do fiorino ao manobrar o veiculo no pátio do frigorifico acabou chocando-se contra a carroceria do caminhão.

Uma moto sundown branca placa JXZ 8855 foi furtada em frente ao trabalho da vitima de 25 anos no setor D. A vitima deixou a moto estacionada em frente ao seu local de trabalho e quando foi sair do trabalho não localizou sua motocicleta.

Um furto foi registrado em uma obra no centro da cidade onde foram furtadas ferramentas de trabalho como martelo, serrote, trena, pá, balde, sacos de cal e uma serra. O boletim foi confeccionado e registrado na delegacia.

Um furto foi registrado na farmácia biotec, onde segundo informações a atendente acabou sendo distraída por dois suspeitos, quando um dos suspeitos acabou subtraindo do caixa a quantia de 100 reais, dinheiro esse que estava separado para troco, só foi percebido o furto quando foi feito o fechamento do caixa da farmácia e ao verificar as imagens do circuito interno foi verificado que os dois suspeitos distraíram a atendente enquanto o furto era realizado. Os suspeito foram pegos horas depois andando pela cidade com sacolas, ambos foram detidos e encaminhados ate a delegacia de policia.

Furto no mercado amorim também foi registrado, onde o suspeito de 26 anos foi preso ao ser flagrado furtado algumas mercadorias, como achocolatado, bolachas, fumo extra forte.

Uma moto Biz foi furtada no bairro Jardim das Araras, onde segundo informações da vitima, ele deixou sua motocicleta, de cor preta, placa KAO 4544 estacionada em sua casa com a chave no contato e ao sair para pegar a moto não foi mais encontrada.

Uma tentativa de homicídio foi registrado pela PM, no bairro Jardim Primavera onde um jovem de 24 anos acabou sendo esfaqueado pelo irmão de 16 anos, após o mesmo chegar em casa em visível estado de embriagues e querer quebrar os moveis na casa.

Uma ocorrência de trafico de drogas foi registrada pela PM no bairro Cidade Alta, próximo ao clube ula ula, onde 4 pessoas acabaram sendo presas, das 4, 3 são menores de idade. Segundo relatos uma guarnição da PM estava em rondas pela bairro Cidade Alta, quando se deparou com uns indivíduos descendo de um taxi em atitudes suspeitas, foi feita abordagem aos suspeitos onde foi encontrado com eles uma porção de maconha, porção de cocaina, 11 trouxinhas de pasta base, uma pedra de pasta base. Durante abordagem um dos menores empreendeu fuga mas foi localizado horas depois no clube ula ula.

Sete ocorrências foram registradas pela PM nesse domingo em Alta Floresta, sendo que foram registradas acidentes de trânsito, vias de fato, lesão corporal, furto e apreensão de motocicleta descaracterizada.

O acidente de trânsito ocorreu no quebra molas, próximo ao depósito da Crystal no bairro Jardim da Araras, uma motoqueira que estava conduzindo uma moto Biz de cor azul, placa NJR 1622, acabou perdendo o controle da moto ao rampa o quebra molas, vindo ao solo. Foi socorrida e encaminhada ao PSHR para cuidados médicos. A condutora estava embriagada e com um cigarro de maconha na bolsa.

Um caso de Racismo e Lesão Corporal foi registrado pela PM na MT 208, no bar do bigode, onde varias pessoas acabaram se desentendendo e acabaram entrando em vias de fatos, todos os envolvidos foram encaminhados ate a delegacia de policia.

Um furto foi registrado dentro de uma farmácia no centro da cidade, uma mulher de 23 anos deixou sua carteira em cima do balcão da farmácia, e em um minuto de descuido a carteira foi furtada, no interior tinha 250,00 reais e documentos pessoais, a carteira foi encontrada por uma testemunha minutos depois na praça cívica com os documentos pessoais.

Um caso de Lesão Corporal foi registrado na rua Ln-6, onde o suspeito acabou agredindo a filha da sua amasia, a agressão segundo informações se deu por que a vitima chegou em casa durante a madrugada, diante dos fatos todos foram encaminhados ate a delegacia de policia.

A PM estava fazendo rondas quando se deparou com um condutor em uma motocicleta descaracterizada na Perimetral Rogério Silva, os policiais fizeram a abordagem quando constataram que o condutor de 21 anos não portava CNH e nem o CRLV da motocicleta, ao ser checada a moto, foi constatada que ela é do estado de São Paulo, não consta roubou ou furto, a moto YBR de cor vermelha, placa DTN 8287 foi encaminhada ao pátio da 20ª ciretran.

Uma bolsa foi abandonada em uma lanchonete no centro da cidade, na bolsa continha roupas diversas, a bolsa foi encaminhada pela PM ate a delegacia de policia para as providências que o caso requer.

Um veiculo gol de cor prata acabou sendo apreendido por som alto na avenida Ludovico da Riva, a PM estava em rondas quando se deparou com um grupo de pessoas em vários veículos parados em frente ao posto APN, ouvindo som, mas o suspeito de 25 anos estava com o volume bem mais alto que os outros, ao ser checada a documentação foi constatada que o condutor não possuía CNH e o veiculo estava com o licenciamento vencido.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top