Capa / Cidades / Reforma na Feira Livre custará 266 mil reais

Reforma na Feira Livre custará 266 mil reais

Na manhã dessa segunda feira foi realizada na sala de reuniões da Prefeitura de Alta Floresta uma reunião com uma comissão de feirantes sobre uma verba destinada pelo Deputado Federal Nilson Leitão que está liberada para reformas da Feira Livre de Alta Floresta. A reunião foi para definir como será investida a verba no valor de R$ 266 mil reais.

Dezenas de feirantes foram até a Prefeitura, a reunião foi conduzida pelo secretário de Agricultura Weden Silva, onde decidiram investir o dinheiro em três locais essências de imediato. A prefeitura elaborará um projeto e encaminhará para a Caixa Econômica Federal para aprovação.

O Secretário de Agricultura Weden Silva, falou que o objetivo é definir a estratégia de utilização do recurso, “serão feitos alguns investimentos na feira livre, construção de novos banheiros, proteção contra o sol e chuva, estacionamento e um gerador de energia elétrica”, disse o secretário Weden Silva.

Raimundo Alves Davi, mais conhecido como Raimundão, um dos primeiros feirantes de Alta Floresta, falou da importância desse investimento da feira livre, “eu gostaria de agradecer ao prefeito Asiel Bezerra pela correria que ele tá fazendo e ajudando nós, todos os feirantes, ajudando os feirantes ele tá ajudando todo o povo de Alta Floresta, feira não é só do feirante e sim de todos”, disse Raimundão.

José Ronaldo/O Diário

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top